terça-feira, 28 de janeiro de 2014

DIETA PARA PERDER PESO DOS FAMOSOS

DIETA SAÚDE E VIDA.

Dietas para perder peso dos famosos


  
                   Fotos

Parece que os famosos, tem tudo: boa aparência, belos corpos, e próspera contas bancárias. E enquanto o seu dinheiro pode comprar chefs particulares e personal trainers, eles precisam ter força de vontade para manter hábitos alimentares saudáveis!
Aderir a um plano de dieta  é difícil para todos, se você é um superstar, ou uma pessoa que não é famosa. Mas olhando para as dietas seguidas pelas celebridades pode ser uma séria fonte de motivação.
Muitos dos nossos artistas famosos optam por seguir a dieta sem a ajuda de uma comitiva de especialistas.
dietas perder pesoUsando programas simples e acessíveis de emagrecimento, elas são saudáveis e felizes.
 Você também pode perder peso a maneira de um super-star. Basta seguir uma dessas dietas das celebridades.

A dieta da zona


A Zona
 Desenvolvido pelo Dr. Barry Sears, a zona é considerada como umplano de vida saudável por seus usuários fiéis.
O elemento-chave desta dieta da celebridade é escolher a combinação correta dos alimentos.
Mais especificamente, é uma ingestão diária de calorias que deverá ser de: 40% de carboidratos, 30% de proteínas e 30% de gordura.
 A Longo prazo, isso resulta em queima de mais gordura, aumentando os níveis de energia, reduzir o apetite e perder peso. A Zona encoraja a comer pequenas refeições, pelo menos, seis vezes por dia.
Este programa  controla os níveis de insulina do organismo e treiná-lo para queimar gordura e perder o peso extra.
Esta dieta de celebridades tem fãs famosos como Jennifer Aniston, Renee Zellweger, Elle McPherson, Sandra Bullock, Cindy Crawford e Sarah Michelle Gellar.
Eles ajudaram a tornar a zona um nome familiar. Enquanto você pode seguir o plano em seu próprio país, por receitas culinárias Zone-friendly e monitorar seu consumo de carboidratos, proteínas e gorduras, você também pode optar por ter as refeições pré-embalados Zona e lanches entregues à sua casa todos os dias.
Esta dieta da celebridade torna uma ótima opção para a estrela de cinema, de futebol e donas de casa.

Dieta do Sul da Praia

 Quando Jessica Simpson teve que vestir pequenos shorts Daisy Duke, optou para a dieta do sul da praia.
 "O verdadeiro segredo para a dieta sul da praia, é que não é apenas uma dieta, é uma maneira de comer para a vida," diz o Dr. Agatston, criador do aprovado plano-star.
Esta dieta de celebridades visa ajudar as pessoas a diferenciar os "bons carboidratos" e "carboidratos ruins," gorduras boas "e" gorduras más ".
Os seguidores são incentivados a escolher os grãos integrais, frutas e legumes, óleos saudáveis e de fontes de proteína magra.
Entre os fãs famosos desta da dieta inclui Hillary e Bill Clinton, e Bette Midler.

As dietas macrobióticas

 A dieta macrobiótica é baseada na crença de que os grãos devem ser o principal alimento da sua dieta.
O plano da dieta da celebridade desencoraja comer qualquer alimento processado ou importados.
Os seguidores mais rigorosos só comem alimentos naturais que são nativos da terra. Eles acham que esses alimentos orgânicos têm um efeito muito positivo sobre a saúde e o bem-estar.
Gwyneth Paltrow segue uma dieta rigorosa macrobiótica, que proibi todos os ovos, laticínios e carnes. Enquanto ela agora segue um regime menos rigoroso, ela não procura comer apenas produtos orgânicos.
Madonna também tem seguido uma dieta macrobiótica. Outros fãs da macrobiótica, a dieta crua ou orgânicos incluem Carol Alt, Alicia Silverstone, Fiona Apple, e Pamela Anderson.

Dieta Atkins

Esta dieta é um dos programas mais conhecidos do mercado.
Criado pelo Dr. Robert Atkins, é o programa mais reconhecido e incentiva os seguidores a comer mais proteínas e menos carboidratos e açúcares.
 Por exemplo, uma refeição de Atkins-friendly pode até incluir um cheeseburger bacon duplo - sem o pão, é claro.
Atkins envolve restrição de carboidratos, a fim de alterar o metabolismo do corpo a partir da queima da glicose e queima de gordura corporal armazenada.
Seguidores são encorajados a comer alimentos naturais com uma baixa carga glicêmica.
 A dieta instrui que 11% das calorias devem vir da gordura. Estrelas que usaram essa dieta famosa incluem Geri Halliwell, Minnie Driver, e Sarah Jessica Parker.

Dietas da redução da ingestão de açucar

Estas alegam celebridade dieta que a moderação é a chave para a perda de peso.
Como a maioria de gordura em seu corpo vem do açúcar em vez de gordura, essa dieta envolve comer fibra de verduras e grãos integrais, que ajudam o processo digestivo e melhoram a saúde global.
Ao contrário de outras a dieta com pouco açúcar lhe permite comer determinados açúcares e frutas, mas comer açúcar refinado e processado é desencorajado.
Consumir excesso de gorduras saturadas e gorduras trans também não é incentivada.
Outro elemento chave para isso é a realização de exercícios físicos. Esta dieta da celebridade é seguido por Tori Spelling e Sharon Stone. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário